segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novos desafios

E cá estamos, de casa nova, novas atividades e uma vontade enorme de que tudo dê certo.


Resolvi ampliar minhas atividades e agora também faço consultoria trabalhista e plano de cargos e salários. Mas, vou continuar a postar no blog, contando novidades sobre esse mundo bizarro do Direito.


E pra quem chegou aqui e não consegue me localizar por outros meios, aqui vão meu endereço e telefone. Apareçam os de perto, nem que seja pra tomar um cafezinho e jogar conversa fora!


Rua João Pessoa, 1.661, sala 05
47-3326-9132.


Pode chegar!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

As crônicas de Roraima: o bom ladrão, o juiz e o estuprador

Mesmo na cruz, Jesus se deparou com o bom ladrão e o mau ladrão. E o bom ladrão acabou indo pro Paraíso, donde devemos deduzir que há bons e maus criminosos no seio de nossa sociedade.

Acontece que um juiz de Roraima resolveu ser imitador de Cristo e prolatou uma decisão no mínimo inusitada, para não dizer outras coisas.

Carlos Brambini Teixeira, 22 anos, era estudante de odontologia e um gato. Atlético, sensual, atraía naturalmente as mulheres. Então, como tinha um coração nobre e tempo livre de sobra, resolveu fazer trabalho voluntário. Não, ele não resolveu visitar os pobres e doentes e nem ler pros velhinhos em asilos. Ele foi ser estuprador.

Assim, na calada da noite, ele abordava mulheres - dezessete ao todo -, dominando-as e praticava com elas sexo não consentido, não sem antes ter o cuidado de usar camisinha e lubrificante. Como era moreno, alto, bonito e sensual, achou que suas vítimas gostavam disso e que estava fazendo um bem a elas, já que pensava estar realizando um desejo sexual que toda mulher possui: o de ser violentada.

Antonio Pedrini Magenta, juiz de Rorainópolis, local onde ocorreram os crimes, sensibilizou-se com o estuprador, viu nele um coração bom e sincero e diminuiu sua pena em 1/3, já que ele usava os referidos acessórios nos atos que praticava. Segundo ele, "precisamos valorizar este gesto, que possui elevado teor simbólico. O fato de o meliante utilizar preservativos e lubrificantes revela um traço de nobreza de alma. Antes de seu prazer, ele se preocupou com o conforto e a proteção de suas vítimas".

Pelo menos os detentos do presídio de Rorainópolis têm com o que comemorar. O líder da facção criminosa "Filhos do Demo", João Tenório Filgueiras, também conhecido como "Juca Já Morreu", já disse que quer que o bonitão faça caridade para eles, só que sem lubrificante.

Já Oldair Cipreste, o "Professor Gentileza", que é assessor de imprensa da facção criminosa "Filhos do Demo", completou que a visita íntima é só no sábado e que os detentos precisam de "uns cobaias" pra fazer uma "graça" durante a semana.

FONTE: Folha de Rorainópolis, Caderno Sangue Bom, Página 12.

E assim segue a Justiça!